abaixo a poesia. Viva a Vida.
ORIENTAIS, ESTAMOS AO ORIENTE DO ORIENTE.
OCIDENTAIS, ESTAMOS AO OCIDENTE DO OCIDENTE.
SOMOS NÓS O ORIENTE DO ORIENTE,
SOMOS NÓS O OCIDENTE DO OCIDENTE,

Nada de vós poderá nos guiar.

Diziam os profetas antigos, repetem os contemporâneos e os medievais: “Poetas, poetas! Cantar o mar é ser poeta, viver é ser marinheiro.”. Agora, poetas, poetas, vedes: marinheiros sois.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

estou pronta pra viver
estou pronta pra te receber
estou pronta pra te amparar
estou pronta pra quando tu chegares aqui
estou pronta pra deixar de ser em mim pelo teu prazer
estou pronta pra continuar em mim também pelo teu prazer
estou pronta pra rir do teu modo de ser
estou pronta pra te fazer rir de mim
estou pronta pra me exaltar
estou pronta pra viver
estou pronta pra amar
estou pronta pra eternizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário