abaixo a poesia. Viva a Vida.
ORIENTAIS, ESTAMOS AO ORIENTE DO ORIENTE.
OCIDENTAIS, ESTAMOS AO OCIDENTE DO OCIDENTE.
SOMOS NÓS O ORIENTE DO ORIENTE,
SOMOS NÓS O OCIDENTE DO OCIDENTE,

Nada de vós poderá nos guiar.

Diziam os profetas antigos, repetem os contemporâneos e os medievais: “Poetas, poetas! Cantar o mar é ser poeta, viver é ser marinheiro.”. Agora, poetas, poetas, vedes: marinheiros sois.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

o mal do mundo não é o fim do mundo

Falo praquela mulher o que ela não é capaz de dizer. E ela acha isso impressionante. Eu, penso que ela mente. Mente por que quer esconder o tamanho da estupidez dela. Afinal, ela sabe melhor do que eu o quê dizer. Se sabe, porque diz achar impressionante eu saber? Ora, não somos as únicas e eu não sou a segunda pessoa a saber. Aquela mulher é idiota. Aprendi a me divertir com a estupidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário