abaixo a poesia. Viva a Vida.
ORIENTAIS, ESTAMOS AO ORIENTE DO ORIENTE.
OCIDENTAIS, ESTAMOS AO OCIDENTE DO OCIDENTE.
SOMOS NÓS O ORIENTE DO ORIENTE,
SOMOS NÓS O OCIDENTE DO OCIDENTE,

Nada de vós poderá nos guiar.

Diziam os profetas antigos, repetem os contemporâneos e os medievais: “Poetas, poetas! Cantar o mar é ser poeta, viver é ser marinheiro.”. Agora, poetas, poetas, vedes: marinheiros sois.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

será verdade que você morreu?

Talvez você me liberte de ser feliz eternamente
estou perdida entre o diálogo contigo e uma música pop que toca numa rádio mais ou menos que acessei. online, sim. com medo de ser roubada de mim.
evito interagir. a canção mudou e eu ainda não disse que voltei à Jake De como um retorno a um ser. um ser anterior à felicidade, um ser anterior à eternidade.
por que você quer assim
acredita comigo
e viremos a página. um outro livro, um outro sorriso, um outro amor, uma outra vida nos espera.
eu não profetizo, riem de mim as horas.
acho pouco sensível lambê-las, não gosto de lamber. gosto do beijo estalado, intenso, respirado junto, sem ranhuras.
por que eu não gosto de lamber?
penso que a minha palavra é a mais importante do mundo. penso que o meu vôo é o mais imprevisível e que atravessa mais além o sentido da existência. eu penso isso, será verdade? será verdade que eu existo? será verdade que você morreu?

* Das duas mil maneiras de amor perfeito
e eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário